Submissão de Trabalhos
NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS
Período de submissão de trabalhos: 01 a 21 de novembro de 2023
Convidamos aos interessados em participar no 7º Encontro Pensando em Saúde & Trabalho
Deste modo, apresentamos as normas e procedimentos a seguir para submissão de trabalhos, estabelecidos pela Comissão.
Só poderão submeter trabalhos, relatores INSCRITOS NO EVENTO pelo formulário de inscrição: https://forms.gle/FypdJs1pmYe5hnjR7
✓ Poderão submeter trabalhos alunos de graduação e pós-graduação, docentes e profissionais de saúde e de áreas afins, nas modalidades: Pesquisa, Revisão Bibliográfica, Relato de Experiência e Extensão.
✓ Serão aceitos 60 trabalhos para apresentação oral / powerpoint.
✓ Cada trabalho poderá ter no máximo 6 autores, devendo ser destacado um relator. Para os alunos de graduação e pós-graduação deverá constar o nome do professor orientador.
✓ Cada relator disporá de 10 minutos para sua apresentação.
✓ A inscrição dos trabalhos será realizada no período de 01 a 21 de novembro de 2023.
✓ A resposta do aceite será enviada para o e-mail do relator até o dia 25 de novembro de 2023.
✓ Os trabalhos serão selecionados de acordo com a ordem de envio e pertinência com o tema saúde do trabalhador.
✓ Serão aceitos até 2 trabalhos por relator.
✓ Não serão aceitos trabalhos que não tiverem caráter científico, que não estejam de acordo com as normas, simples descrição de projeto ou intenção de trabalho.
✓ Para os trabalhos apresentados serão emitidos certificados e publicados no Anais do Evento.
✓ As inscrições dos resumos/trabalhos em arquivo.doc deverão ser realizadas através do e-mail: labsaudetrab@hotmail.com
✓ Os slides da apresentação oral em powerpoint não deverão ultrapassar 10 slides.
ORIENTAÇÕES PARA O RESUMO
Margens: superior, inferior, esquerda e direita de 3,0 cm
Fonte: arial, tamanho 12
Espaçamento: simples
Título: somente primeira letra maiúscula, centralizado, em negrito
Nome dos autores: abaixo do título, justificado à direita, com nome do relator sublinhado
Nota de rodapé: categoria profissional e instituição de todos os autores e e-mail do relator
Palavras chaves: 3 a 5 separadas por ponto e vírgula
Número de palavras: 350 a 500
Estrutura dos resumos: Introdução, Objetivos, Metodologia (exceto para Relato de Experiência), Resultado/Relato, Conclusão, Referências.