Submissão de Trabalhos

 

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

 

Período de submissão de trabalhos: 01 a 21 de novembro de 2023

 

Convidamos aos interessados em participar no 7º Encontro Pensando em Saúde & Trabalho

Deste modo, apresentamos as normas e procedimentos a seguir para submissão de trabalhos, estabelecidos pela Comissão.

Só poderão submeter trabalhos, relatores INSCRITOS NO EVENTO pelo formulário de inscrição: https://forms.gle/FypdJs1pmYe5hnjR7

✓ Poderão submeter trabalhos alunos de graduação e pós-graduação, docentes e profissionais de saúde e de áreas afins, nas modalidades: Pesquisa, Revisão Bibliográfica, Relato de Experiência e Extensão. 

✓ Serão aceitos 60 trabalhos para apresentação oral / powerpoint.

 ✓ Cada trabalho poderá ter no máximo 6 autores, devendo ser destacado um relator.  Para os alunos de graduação e pós-graduação deverá constar o nome do professor orientador. 

✓ Cada relator disporá de 10 minutos para sua apresentação. 

A inscrição dos trabalhos será realizada no período de 01 a 21 de novembro de 2023.

A resposta do aceite será enviada para o e-mail do relator até o dia 25 de novembro de 2023.

 ✓ Os trabalhos serão selecionados de acordo com a ordem de envio e pertinência com o tema saúde do trabalhador. 

✓ Serão aceitos até 2 trabalhos por relator. 

✓ Não serão aceitos trabalhos que não tiverem caráter científico, que não estejam de acordo com as normas, simples descrição de projeto ou intenção de trabalho.

 Para os trabalhos apresentados serão emitidos certificados e publicados no Anais do Evento.

 ✓ As inscrições dos resumos/trabalhos em arquivo.doc deverão ser  realizadas através do e-mail: labsaudetrab@hotmail.com

✓ Os slides da apresentação oral em powerpoint não  deverão ultrapassar 10 slides.

ORIENTAÇÕES PARA O RESUMO 

Margens: superior, inferior, esquerda e direita de 3,0 cm 

Fonte: arial, tamanho 12

Espaçamento: simples 

Título: somente primeira letra maiúscula, centralizado, em negrito

Nome dos autores: abaixo do título, justificado à direita, com nome do relator sublinhado 

Nota de rodapé: categoria profissional e instituição de todos os autores e e-mail do relator

Palavras chaves: 3 a 5 separadas por ponto e vírgula

 Número de palavras: 350 a 500

 Estrutura dos resumos: Introdução, Objetivos, Metodologia (exceto para Relato de Experiência), Resultado/Relato, Conclusão, Referências.

 

 

Site desenvolvido por

 

Fabio Fortes

 

Copyright © 2011-2015 PENSAT

Informes

Grupo Pensat nas redes sociais

26/08/2021 00:00
Participe da nossa página no Facebook   https://www.facebook.com/grupopensat   Participe da nossa página no Instagram   https://www.instagram.com/grupo_pensat/   Grupo Pensat   Participe da nossa página no Facebook Participe da nossa página no...